PESPSE - PROJECTO DE EDUCAÇÃO SEXUAL E PROMOÇÃO DA SAÚDE ESCOLAR

Este blogue tem como objectivo a divulgação dos vários projectos e actividades, assim como a disponibilização de materiais de apoio às actividades desenvolvidas nas várias áreas curriculares, no âmbito da Educação Sexual e Promoção da Saúde Escolar, no Agrupamento Vertical de Escolas de Infias (2009-2013).


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A SIDA CONTINUA A MATAR

FREDDIE MERCURY























Foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. É considerado um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.

Freddie Mercury morreu no dia 14 de Novembro de 1991. Faleceu na sua casa, em Londres, um dia depois de ter comunicado à imprensa que tinha SIDA. Nessa altura pediu para que fosse editado um single com os temas "Those are the Days of our Lives" e "Bohemian Rhapsody" cujos lucros das vendas deveriam reverter para instituições empenhadas na luta contra a SIDA.

Em Abril de 92, poucos meses após a sua morte, vários artistas e grupos juntaram-se num concerto memorável em homenagem a Mercury. David Bowie, George Michael, Metallica, Elton John e Guns N'Roses, entre muitos outros, subiram ao palco para interpretar temas dos Queen e celebrar a vida eterna de Freddie Mercury.





Sem comentários:

Enviar um comentário